sábado, 1 de junho de 2013

15 modelos maravilhosos de vestidos para mulheres gordinhas

 

 

15 modelos maravilhosos de vestidos para mulheres gordinhas

 

 


O assunto do momento no mundo da moda é como fazer roupas para mulheres de todos os tamanhos, sem para isso precisar insistir em um modelo falido que quem está fora dos padrões quer se esconder. Isso mesmo, se você é uma mulher gordinha saiba que você não precisa se esconder, tem sim que saber escolher os melhores modelos de vestidos para mulheres gordinhas e arrasar em qualquer ocasião.
As mulheres gordinhas não seguem um padrão. Da mesma forma, não dá pra dizer que existe um modelo específico de vestido para mulheres gordinhas e que todos os outros devam ser evitados. O passo principal para escolher o vestido correto para você é conhecer o seu corpo. Todo mundo tem partes do corpo que gosta e partes do corpo que prefere esconder. O caminho, então, é escolher seus vestidos tendo isso em mente.
Se você é uma gordinha que tem seios bonitos ou um colo bonito, uma boa ideia é escolher um vestido que valorize esta parte do seu corpo. Decotes princesa são os mais indicados, mas não tenha medo de ousar e escolher um tomara que caia, por exemplo, desde que você se sinta bem com a sua escolha.
Vestidos para gordinhas
Um vestido de cintura alta costuma favorecer a maioria dos tipos de corpo, daqueles com a saia que abre debaixo dos seios. A abertura da saia faz diferença também pois uma saia muito volumosa ou encorpada pode aumentar a sensação de volume do corpo. Por isso, uma boa escolha é um vestido que tenha uma saia ligeiramente rodada e com um tecido que seja relativamente leve, mas não leve demais que marque todas as imperfeições do corpo.
Já se você é do campo das gordinhas que não tem seios avantajados, uma ideia é usar um decote mais profundo nas costas, que chama atenção para o desenho do corpo e dá um ar requintado, principalmente para situações mais formais.
Para o dia a dia, vestidos leves com cortes amplos podem ser uma ótima opção, sempre tendo em mente a valorização das partes do seu corpo que você gosta para se sentir bem, segura e sempre bonita. Não tema os modelos mais curtos e, se preferir, você sempre pode usar um modelador abaixo do vestido para manter tudo no lugar.
Lindos vestidos plus size
Vestidos para arrasar
Para as gordinhas se vestirem bem
Modelos de vestidos para gordinhas
Quem disse que as gordinhas não podem se vestir bem?
Fica aí mais uma ótima dica. Bjus a todas.

Um comentário:

Arquivo do blog

Marcadores