quarta-feira, 19 de junho de 2013

5 Dicas de Combinação entre Roupas Femininas

5 Dicas de Combinação entre Roupas Femininas

As vezes ficamos sem saber combinar as roupas e para que isso não aconteça mais trouxemos 5 dicas de combinações de roupas femininas e algumas fotos que vocês vão gostar.

Combinação entre Roupas Femininas

Vocês irão aprender a combinar suas roupas de uma forma mais fácil !
As mulheres se preocupam muito mais do que os homens em fazer combinações  perfeitas das roupas quando vão sair para qualquer lugar. Muitas acertam sempre e outras nem tanto, por isso viemos falar de dicas e truques de combinação de roupas femininas que farão com que vocês acertem sempre.
O melhor é sempre observarem se está harmonioso o visual e com olhar crítico, assim não deixarão a desejar em nenhuma ocasião.
Deixaremos para vocês 5 dicas de combinações de roupas femininas que poderão ajudá-las bastante na hora de se vestir.

5 Dicas de Combinação entre Roupas Femininas

  • Procurem sempre optar por sapatos de cores neutras e deixar os mais coloridos para usar quando a roupa for mais neutra.
  • Na hora dos acessórios como brincos, colares e pulseiras, escolham sempre de um estilo e cor, ou seja, se forem peças douradas todas devem acompanhar para não deixar o visual comprometido. O melhor é evitar exageros e optar sempre por peças menores e que combinem com quase tudo.
  • Uma coisa importante a dizer é que as mulheres precisam ter bom senso na hora de se vestir e evitar roupas justas no caso de estar acima do peso e ter equilíbrio na hora de escolher o que está em condições de se mostrar ou não.
  • As cores neutras precisam prevalecer já que você poderá combiná-las da melhor maneira possível e assim poder estar sempre com o visual em harmonia.
  • Nem tudo o que está na moda fica bem para todas, por esta razão vocês poderão usar peças que nunca saem de moda com algumas que estão na moda e assim deixar o visual moderno e sem exageros.
Sempre definam um estilo para ficar elegante e bem bonita. Vejam as combinações que separamos para vocês e desta forma poderão criar outros looks bem bonitos.

Combinação de Roupas Femininas

Combinação entre Roupas Femininas
Como falamos nas nossas dicas, sapatos coloridos com looks neutros ( Foto: Divulgação)
Combinação entre Roupas Femininas
Looks simples e cheios de charme. ( Foto: Divulgação)
5 Dicas de Combinação entre Roupas Femininas
Muita cor e harmonia nestas combinações ( Foto: Divulgação)
5 Dicas de Combinação entre Roupas Femininas
Vejam que combinação graciosa. ( Foto: Divulgação)

Fonte: Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores