quinta-feira, 20 de junho de 2013

Maquiagens em degradê para noite passo a passo

Maquiagens em Degrade para Noite Passo a Passo, confira todas as informações sobre a maneira de fazer uma maquiagem desse tipo!

Maquiagens em Degrade, Dicas e Truques

As Maquiagens em Degradê são muito bonitas, se usada corretamente. Como ela é um pouco trabalhosa de ser feita, é necessário alguns cuidados básicos ao aplicar ela, escolher a cor. Para uma boa maquiagem degrade para eventos realizados de net, siga as dicas a seguir. Elas ajudam a acertar a mão.
Maquiagens em Degrade

Use Tons

Uma boa makeup degrade requer que voce tenha habilidade ao usar vários tons de uma mesma maqagem. O segredo é a força que voce passa a maquiagem no rosto: mais forte, mais forte será o tom. Cuidado para não passar muita maquiagem e prejudicar o look, se não fica carregado demais e pode estragar tudo.

Desenhe

Uma boa maquiagem pode ser desenhada. Para a makeup degrade, é melhor que voce planeje bem os tons que quer usar e aplique o desenho na hora de passar a maquiagem. Nada de tons muito fortes, pois um bom degrade é discreto e deve ser suave. Ao fazer o desenho de onde quer as linhas do estrade, não marque a linha, pois um bom degrade não tem linha.
Maquiagens em Degrade

Tipos de Degradê

Degrade em tons escuros: o mais fácil de se fazer é um degrade em tons escuros, pois fica mais fácil mudar a cor ou suavizar ela. Porém, o cuidado deve ser com o preto, pois uma maquiagem degrade em preto pode virar um tom cinza, o que não tem nada a ver com a cor preta. Nesses casos, opte por tons mais escuros de preto e use a força, não a maquiagem branca para afazer o degrade.
De noite o rosto fica mais escuro e dá para usar pequenos truques para fazer com que ele fique mais bonito de noite. Para isso, use uma maquiagem marcante e que combine muito bem com seu vestido de gala. Voce pode usar um lápis preto de olho bem marcante para chamar atencao para os olhos. Fica muito bom, além de ser um ótimo complemento para a makeup.



Maquiagens em Degrade

4 comentários:

  1. aaamei o post!

    apesar que algumas maquiadoras estão marcando bem os lados dos olhos.. mas tem q saber fazer ne

    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Eu quis mostrar uma forma mais simples.
      Olha, andei visitando o blog de vcs e está ótimo.
      Parabéns e muito sucesso pra vcs!
      Bjus, Malu.

      Excluir
  2. Adoro maquiagem, mas ultimamente, tenho tido algumas reações alérgicas nos olhos. Ficam vermelhos e 'coçam.' Você tem alguma sugestão de produtos antialérgicos para me recomendar? abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São marcas que são hipoalergênicas. Mas não adianta falar assim.. pq o que é bom em mim, pode dar alergia para você, ou então o que da alergia em mim pode não dar para você. Te recomendo Clinique, Vichy, Almay e Neutrogena.
      Bjus

      Excluir

Arquivo do blog

Marcadores