segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cabelos Inverno 2013 - Cortes e Cores

Cabelos Inverno 2013 - Cortes e Cores

 As mulheres ligadas nas tendências da moda vão entrar o inverno com tudo, pois além de poderem desfrutar de um visual mais sofisticado composto de roupas mais elegantes ainda poderão investir em um cabelo mais estiloso que combina com seu visual e valoriza seu rosto.
Os cabelos inverno 2013 chegam trazendo opções para todas as mulheres e destacando mais uma vez os cortes assimétricos que estão a algum tempo em alta e prometem continuar marcando as principais tendências desse inverno, eles surgirão com tudo para dar a mulherada um visual mais moderno e jovem.
 Os cabelos inverno 2013 que mais serão vistos são os: cabelos longos em camadas, os médios com pontas desfiadas, os curtos repicados, os chanel que aparecem com variações indo dos mais curtinhos aos long bob, sendo que grande parte deles trazem as franjas que estão fazendo a cabeça de todas as mulheres e onde as mais usadas serão as desconectadas, retas, laterais e diagonais.
Os cabelos inverno 2013 que mais farão sucesso serão os lisos e os levemente ondulados que são os mais práticos e elegantes, quanto as cores os cabelos mais usados serão os castanhos, marrons, mel, acobreados e platinados.
Portanto agora que já sabe as cores, cortes e os estilos de cabelos que irão marcar as tendências de inverno 2013 já pode ir escolhendo o cabelo que vai usar nos próximos meses de frio, e para não errar peça a opinião de um profissional.

3 comentários:

  1. Oi amei seu blog segui o meu tbm?
    Te achei no yahoo,vc respondeu a minha pergunta'
    Bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giuliana, td bom?
      Me manda seu blog. Sinta se a vontade pra voltar sempre que quiser.
      Bjus, Malu.

      Excluir
  2. Parabens pelo blog Malu sucesso pra vc e que Deus te abencoe cada dia mais. Acabei de me mudar e meu computador nao esta montado e estou on line por celular mais assim que meu computador estiver funcionando nessa semana se Deus quiser vou acessar mais seu blog vlww vc e sempre bem vinda ao meu espaco acesse

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Marcadores