sexta-feira, 21 de junho de 2013

Drenagem Linfática – Benefícios, Emagrecer, Como Fazer e Preço


Drenagem Linfática   Benefícios, Emagrecer, Como Fazer e Preço 1x1.transMuitas mulheres buscam uma beleza e conforto estético para seu corpo, atualmente há diversas técnicas e procedimentos que auxiliam no Emagrecimento, Modelação do corpo, que aliviam o estresse entre outros. Uma dessas técnicas é a Drenagem Linfática, muito procurada por pessoas que querem perder umas gorduras indesejadas e por Grávidas, a apresentadora da rede Globo Angélica garante ter feito sessões de Drenagem durante toda sua gravidez .
Confira Tudo sobre a Drenagem Linfática, seus Benefícios, Se ajuda ou não a Emagrecer e qual o preço do Tratamento:
Como Fazer e Como é a Drenagem Linfática?
A Drenagem Linfática é uma Massagem que pode ser feita de forma manual ou mecânica.
A drenagem linfática manual é mais indicada em situações de pós-cirurgia plástica (para redução de edemas) e também para pessoas com alteração hormonal. A manual permite ao profissional observar as regiões que mais precisam da massagem e trabalhar mais nestes locais. Já a drenagem mecânica é utilizado um aparelho que age seqüencialmente, com contrações rítmicas na pele do corpo.
Benefícios e Vantagens da Drenagem Linfática para o Corpo:
* Diminui a retenção de líquido em áreas (inchaço) do corpo que têm tendência ao acúmulo de gordura, exemplo abdômen, coxas e culote;
* Ativar o metabolismo, ajudando na queima dos estoques de gordura no corpo;
*Atua na prevenção de celulite; pois a técnica limpa as toxinas (evitando a formação de nódulos) e oxigena a pele;
* Atenua problemas circulatórios e varizes;
* Ajuda muito no pré e o pós-operatório de cirurgias plásticas, como de abdômen, lipoaspiração, lipoescultura, mamoplastia ou plásticas faciais.
Mito ou Verdade – Drenagem Linfática Emagrece?
Como um técnica isolada não ajuda a emagrecer, pois para isso é necessário reeducação alimentar e prática de exercícios físicos. A drenagem linfática serve para auxiliar e complementar o tratamento.
Qual é o Preço das sessões?
As sessões de drenagem duram em média 35 minutos, sendo ideal fazer a massagem de duas a três vezes por semana. O custo, que varia do local e técnica, é em média de R$ 50,00 e há pacotes com 10 sessões que o preço é de R$ 458,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores