terça-feira, 18 de junho de 2013

Tratamentos para perder barriga

Tratamentos estéticos para perder barriga

A lipocavitação e a criolipólise são dois tipos de tratamentos estéticos diferentes para perder barriga. A lipocavitação consegue compactar a gordura localizada, facilitando a sua eliminação pelo corpo, e a criolipólise utiliza um equipamento que consegue congelar a gordura localizada modificando sua estrutura, fazendo com que a gordura seja eliminada facilmente.
Estes tratamentos estéticos são grandes armas que podem ser utilizadas no combate à gordura localizada, seja na barriga, culotes, flancos ou em qualquer outra região do corpo, mas por vezes têm um custo elevado.
 

Preço

As sessões da lipocavitação devem ser feitas no mínimo 2 vezes por semana, durante 1 a 2 meses e custa em média 120 reais por sessão. Já a criolipólise em cada sessão pode diminuir até 25% da gordura localizada dependendo do metabolismo do indivíduo. Ela pode ser feita mais de uma vez, mas sempre com intervalo de aproximadamente 45 dias, contudo o custo médio de cada sessão de criolipólise é de aproximadamente 1500 reais por área.

Cremes e massagens para perder barriga

Uma forma mais econômica de perder a barriga é recorrer ao uso de cremes específicos, com ação lipolítica, drenante ou anti-celulite associando-os a uma massagem modeladora, por exemplo. O creme manipulado de Xantina quando associado a dieta e exercícios faz o indivíduo perder o dobro de centímetro que perderia somente com dieta e exercício.
Alguns exemplos de cremes que contém xantina e cafeína na sua composição são:
  • Bio Flex, da marca Buona Vita. Preço médio: 115 reais;
  • Lipo Metric, da marca Vichy. Preço médio: 110 reais;
  • Cellu Destock, da Vichy. Preço médio: 110 reais;
  • Creme manipulado de Xantina. Preço médio: 50 reais.
Para potencializar os efeitos destes cremes, deve-se realizar uma esfoliação caseira 1 vez por semana na região onde o creme será aplicado; após cada aplicação do creme envolver a área com papel filme por 2 horas para que ele penetre ainda mais na região e tomar 1 xícara de chá verde após o almoço e após o jantar.

Dieta e exercício para perder barriga

Contudo, para que o tratamento estético consiga eliminar a barriga e para que ela não volte é recomendado evitar os alimentos gordurosos tendo muita atenção ao rótulo dos produtos e praticar algum tipo de atividade física regularmente. Isso além de evitar o ganho de peso, irá potencializar os efeitos do tratamento estético, seja ele qual for.
A melhor dieta para emagrecer com saúde e para sempre é através de uma reeducação alimentar, porque nela o indivíduo aprende a alimentar-se de forma correta e não passa fome.

Algumas de vcs já fizeram um dos dois? Me conte o resultado.
Deixem seus comentários.
Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores