segunda-feira, 27 de maio de 2013

Roupas para gordinhas: emagreça até 4kg com a roupa certa

Roupas para gordinhas: emagreça até 4kg com a roupa certa


Roupas para gordinhas: emagreça 4kg com a roupa certa
As gordinhas estão na moda e todo mundo quer produzir e vender roupas para elas. Quem ganha com isso são as plus size que encontram vários modelos e padronagens de roupas para gordinhas.

O guarda-roupa das mulheres que estão acima dos padrões de peso tidos como normais até há pouco tempo era composto basicamente de roupas escuras e calças largas. Listras, ombros de fora e roupas claras eram proibidas. Mas isso mudou (e como) e a gente vai provar isso com umas dicas que podem fazer você parecer até quatro quilos mais magra. Confira!

Estampas pequenas em fundo claro: Dão ilusão de volume menor. Invista em modelos larguinhos e combine com jeans escuro. Um exemplo desse tipo de estampa é a animal print de leopardo.

Listras Diagonais: Quem disse que as listras não podem? Para alongar o visual, invista em listras verticais e para um ar moderno abuse das listras diagonais. Use com calça preta ou com calça no tom da listra mais escura. Assim, listras vermelhas podem ser usadas com calças vermelhas e listras azuis com calça azul e assim por diante.

Peça estampada em look escuro: um vestido longo ou um macacão escuro (marrom, azul marinho, cinza chumbo ou preto) ficam perfeitos com blusas abertas, casacos ou coletes estampados.

Bolinhas na medida certa: estampas de bolinha pequenas dão menor sensação de volume. Aposte em fundo escuro ou em bolinhas escuras.

Emagreça no lugar certo: ombros largos e quadris estreitos pedem blusas e camisas lisas, monocromáticas. Deixe a estampa para ser usada da cintura para baixo. Aposte em calças ou saias com estampas pequenas, mas em grande quantidade.

Fica aí mais uma ótima dica.
Bjus, Malu.

Um comentário:

Arquivo do blog

Marcadores