segunda-feira, 27 de maio de 2013

Roupas para gordinhas: emagreça até 4kg com a roupa certa

Roupas para gordinhas: emagreça até 4kg com a roupa certa


Roupas para gordinhas: emagreça 4kg com a roupa certa
As gordinhas estão na moda e todo mundo quer produzir e vender roupas para elas. Quem ganha com isso são as plus size que encontram vários modelos e padronagens de roupas para gordinhas.

O guarda-roupa das mulheres que estão acima dos padrões de peso tidos como normais até há pouco tempo era composto basicamente de roupas escuras e calças largas. Listras, ombros de fora e roupas claras eram proibidas. Mas isso mudou (e como) e a gente vai provar isso com umas dicas que podem fazer você parecer até quatro quilos mais magra. Confira!

Estampas pequenas em fundo claro: Dão ilusão de volume menor. Invista em modelos larguinhos e combine com jeans escuro. Um exemplo desse tipo de estampa é a animal print de leopardo.

Listras Diagonais: Quem disse que as listras não podem? Para alongar o visual, invista em listras verticais e para um ar moderno abuse das listras diagonais. Use com calça preta ou com calça no tom da listra mais escura. Assim, listras vermelhas podem ser usadas com calças vermelhas e listras azuis com calça azul e assim por diante.

Peça estampada em look escuro: um vestido longo ou um macacão escuro (marrom, azul marinho, cinza chumbo ou preto) ficam perfeitos com blusas abertas, casacos ou coletes estampados.

Bolinhas na medida certa: estampas de bolinha pequenas dão menor sensação de volume. Aposte em fundo escuro ou em bolinhas escuras.

Emagreça no lugar certo: ombros largos e quadris estreitos pedem blusas e camisas lisas, monocromáticas. Deixe a estampa para ser usada da cintura para baixo. Aposte em calças ou saias com estampas pequenas, mas em grande quantidade.

Fica aí mais uma ótima dica.
Bjus, Malu.

Arquivo do blog