terça-feira, 21 de maio de 2013


Esmaltes Inverno 2013


As cores de esmaltes para o Inverno 2013 já estão selecionadas. Confira as principais tendências em cores, texturas e acabamentos para as unhas!
esmaltes de inverno 2013As tendências consistem em previsões em relação à utilização de determinados produtos ou artigos que atingem variados setores da indústria e do comércio. Resultadas das pesquisas de consumo e desejos particulares, por exemplo, essas tendências atingem — inclusive — o mercado dos cosméticos, como os esmaltes.
Utilizados pelo público feminino desde as antigas sociedades egípcias datadas de 3.500 a.C., os esmaltes são considerados até os dias atuais como uma marca registrada de mulheres extremamente vaidosas, onde movidos pela criação de novas tendências, variam em suas texturas, estampas e tonalidades a cada mudança de estação.
Tendências de esmaltes para o Inverno 2013
Recorrendo a tonalidades consideradas como clássicas, assim como aderindo à apresentação de novas cores e texturas, o Inverno 2013 selecionou esmaltes sensatos para decorar as unhas na estação mais gelada do ano, entre as nuances escolhidas destacaram-se:
Tons escuros:
Apresentando-se com acabamentos metálicos, cremosos ou foscos, o grande destaque dos esmaltes para o Inverno 2013 aparecerão em tonalidades como o azul marinho ou arroxeado, preto, cinza e verde escuro;
Tons metálicos:
Aparecendo com acabamentos perolados e brilhosos, os esmaltes metálicos também foram apresentados em tonalidades mais escuras para o Inverno 2013, destacando-se o dourado-envelhecido, chumbo, prata e dourado;

esmaltes de inverno 2013 metalicos
Tons discretos:
Destinado às mulheres mais clássicas e discretas, para o Inverno 2013 foram selecionados esmaltes em nuances como o bege, o nude, o pêssego e o cinza apresentado em tonalidade bem clara e transparente;
Tons quentes:
Considerados como clássicos e adaptáveis às diversas estações do ano, os esmaltes vermelhos para o Inverno 2013 apresentarão, principalmente, tonalidades em cereja, bordeaux e vinho, com acabamentos cintilantes ou básicos.
Em síntese, apresentando-se com acabamentos diversificados (opacos, metálicos, cremosos, brilhantes, cintilantes ou básicos) e em tonalidades variadas (discretas, escuras, quentes ou metálicas), essas serão as principais características em cores e texturas para os esmaltes selecionados como tendência do Inverno 2013.
Dica: Água gelada acelera a secagem do esmalte, basta mergulhar as unhas recém pintadas em água trincando de gelada por um minuto. Com essas dicas todas nós vamos arrasar!
Espero que gostem das dicas.
Beijus á todas!

Arquivo do blog