segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dicas de Moda para as Gordinhas

 Dicas de Moda para as Gordinhas


 Se as suas medidas não estão no padrão, fique calma. Aprenda a realçar o que você tem de melhor, afinal todas as mulheres possuem qualidades que merecem ser realçadas. Antes de qualquer coisa, independente se você está acima ou abaixo do seu peso ideal, você precisa se assumir e gostar de você do jeito que é. Não só a indústria da moda, mais também a mídia, induzem as pessoas a ficar com um corpo magérrimo, como a maioria das pessoas, mas essa não é a realidade. Acredite, mulher bonita é mulher saudável.

 Moda para as Gordinhas

Os seus quilinhos a mais realmente te incomodam?  Se a resposta for sim, então busque a sua felicidade, não fique em casa chorando só porque você está acima do peso, nenhum milagre vai aparecer se você ficar só reclamando da vida.
Academias, aulas de danças, alimentação saudável, regimes, tudo isso ajuda e muito a pessoa perder alguns quilinhos a mais. Engraçado é que quando uma mulher está acima do peso ela não vai atrás de se alimentar bem e praticar esportes, muito pelo contrário, fica chorando e reclamando que nenhuma roupa do guarda-roupa está servindo.

Dicas Simples para Gordinhas

Você que é uma fofinha, pode escolher as peças certas com apenas algumas dicas bem simples. Além disso, a moda hoje em dia já oferece muitas grifes para as mulheres com tamanhos especiais, conhecido também como roupas plus size para você que é gordinha ficar cada vez mais fashion e antenada com as tendências de moda. A grande questão é não deixar de usar roupas justas, mas sim, saber balancear para não ressaltar ou evidenciar o que você deseja disfarçar ou esconder.
As peças com cortes retos tanto em vestidos, como nas calças e saias são excelentes sugestões para ajudar a alongar a silhueta e conseguir um efeito mais clean em seu visual. Roupas com esse corte não escondem e nem ressaltam as gordurinhas, além disso, deixa a mulher com um visual mais elegante e charmoso. Aprenda a valorizar os pontos fortes, esse é o principal segredo das gordinhas na hora de se vestir. Se você gostar, aproveite para mostrar o seu colo com decotes bonitos, como o decote estilo princesa e o “V”. Eles valorizam o colo feminino na medida certa e ainda afinam a cintura.
Estampas e transparências também são permitidas mesmo que você esteja acima do peso, as regras são as mesmas para qualquer mulher, ou seja, menos é mais. Portanto, deixe os braços e o colo aparecendo nas peças transparentes. Se a sua roupa mostrar demais fique atenta, pois pode acabar deixando o visual vulgar demais.
Fica aí mais uma dica de como se vestir super bem.
Beijus.

Um comentário:

  1. Hey, sou gordinha mas não gosto de vestido não, hein? Gosto de esportes mais modernos. Deveriam fazer roupas mais malucas estilo das magras para as gordinhas também, see ya.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Marcadores