quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chás emagrecerdores

Oi meninas hoje vou falar sobre os chás emagrecedores. Encontrei essa matéria bem legal em um site chamado Emagrecer Rápido

 Emagrecer não é certamente uma tarefa fácil para ninguém e sempre que estamos empenhados em perder peso, aliados são muito bem-vindos e é por isso que os todos os chás para emagrecer rápido que temos no mercado são bem aceitos e todos buscam esse tipo de ajuda com a esperança de acelerar um pouco mais o processo de emagrecimento a que nos submetemos que são dietas ou então os exercícios, quando o peso que se deseja perder não é muito, mas a verdade é que seja qual for o caso os chás podem ser de grande ajuda.
Um dos chás que hoje está fazendo um grande sucesso junto as pessoas que lutam para perder peso, seja muito ou pouco, é o chá de oliveira que segundo dizem os entendidos é melhor do que o chá verde no combate aos quilos extras e especialmente aquelas gordurinhas que se acumulam no abdômem que além de nos deixarem muito deselegantes ainda são perigosas para a saúde. Para se ter uma idéia o chá das folhas da azeitona chega a ser até 300% mais poderoso do que o nosso conhecido chá verde sendo que possui ainda quatro vezes mais potássio, manganês, magnésio, selênio, fósforo, zinco e cobre. De acordo com reportagens publicadas em revistas pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, os elementos citados têm alto poder antioxidante e ainda estimulam o metabolismo na tarefa de eliminação de gorduras.
É importante salientar que além de ajudar a eliminar os quilos indesejados o chá de oliveira age em especial naquelas gorduras mais perigosas que são as que se acumulam no abdômen. A ingestão de 3 a 4 xícaras deste chá por dia faz com que você perca em torno de seis quilos em questão de 2 ou 3 meses e ao mesmo tempo reduz em torno de 10% a circunferência abdominal. É claro que isso deve ser feito junto com uma alimentação saudável.
Outro chá que ajuda no processo de emagrecimento é o chá verde, mas para isso é preciso que seja tomado nos horários certos. Além disso, devemos lembrar que não há milagre e que os chás podem sim ajudar a emagrecer, mas uma educação alimentar é necessária. O chá ajuda ainda a desintoxicar o organismo, a acelerar o transito intestinal e reduzem a retenção de líquidos.
Também temos o chá vermelho que se for tomado corretamente pode fazer com que se perca até dois quilos por semana. Ele é mais eficiente do que os chás verdes e brancos ajudando não só na perda de peso como também ajuda a reduzir a fome e combate o inchaço sendo mais um aliado nas dietas emagrecedoras. 
Lembrem se que não adianta se entupir de chá e comer feito louca.
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores