segunda-feira, 28 de julho de 2014

Receita caseira para afinar as mãos

As mãos femininas são o cartão de vista das mulheres, portanto são tão importantes quanto qualquer outra parte do corpo, mas será que elas estão recebendo os cuidados necessários? Com certeza não, uma vez que a maioria das mulheres preocupa-se mais com os cuidados do rosto e do corpo do que com as próprias mãos. Mas é importante saber que elas também necessitam de cuidados especiais para manterem-se sempre lisinhas e perfeitas, com uma boa aparência.
Receita caseira para afinar as mãos
As mão são o cartão de vista das mulheres, portanto necessitam de cuidados especiais
As mulheres em sua maioria estão sempre com as mãos sobre mostra similar, principalmente aquelas que trabalham nos grandes centros, estudam, ou exercem outras atividades rotineiras. Em fim as mãos são o cartão de visita das pessoas. É muito comum encontrar mãos envelhecidas e com a pele grossa, ásperas e ressecadas, pois elas estão sempre sendo expostas a vários fatores que as prejudicam como detergentes de louças, sabões, intempéries climáticas, entre outros. Mas o que deve ser feito para deixar as mãos lisinhas com a pele fina e delicada? Não adianta cuidar das unhas e fazer manicure se não cuidar da aparência das mãos. Pois bem, aqui você vai encontrar uma receita excelente para deixar suas mãos lindas, macias e finas como você sempre sonhou. Confira abaixo:
Receita caseira para afinar as mãos
Com ingredientes simples você consegue excelentes resultados

Receita para afinar as mãos

Ingredientes:
- 100 ml de glicerina
- 100 ml de água oxigenada volume 30
- 20 comprimidos de melhoral adulto
Modo de preparo
Triture os comprimidos de melhoral até ficar um pó bem fininho, depois acrescente na água oxigenada volume 30 já acrescentado na glicerina. Misture todos os ingredientes depois passe nas mãos duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Além de amaciar e deixar as mãos lisinhas vai ajudar a cicatrizar rachaduras em geral.

Receita caseira para afinar as mãos
Mãos muito mais lisinhas e bonitas
Meninas lembrem-se sempre, os cuidados com as mãos devem ser diários e constantes para que elas se mantenham belas, portanto faça uso das luvas para as tarefas mais pesadas, principalmente para lavar a louça. Manter as mãos hidratadas é fundamental, use creme hidratante diariamente de preferencia com filtro solar e você terá mãos lisinhas e muito bonitas. Não desperdice as dicas acima, as suas mãos agradecem.

Gostaram da dica? Deixem seus comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores