terça-feira, 9 de setembro de 2014

Dieta da Fruta e Proteina perca 9 kilos em 3 dias - frutas emagrecem

Princípios da dieta da Fruta por Jay Robb e seu cardápio

Fruta constitui a base da presente dieta e é elevado teor de fibra, água, antioxidantes, vitaminas, minerais e hidratos de carbono de baixo valor glicêmico são ditas para ajudar a dissolver toxinas, melhorar a função hepática e aumentar os níveis de energia.
O primeiro dia envolve bebidas de proteína que são tomadas cinco vezes por dia em dois intervalos de uma hora. O jantar é uma grande salada de legumes crua com proteína magra e azeite de oliva ou abacate.
Dias dois e três envolver uma porção de frutas frescas no lugar das bebidas de proteína e jantar é uma salada de vegetais brutos de tamanho grande com azeite ou óleo de abacate e uma bebida de proteína.

Alimentos recomendados se você quer manter uma alimentação saudável

  • Muitos vegetais para saladas (variedade é importante)
  • Abacate (se for usado como uma salada de cobertura)
  • O azeite de oliva (para salada)
  • Limões ou limas
  • Água 
  • Carne Branca: frango, peixe, carne de peru, magra ou ovo     

    Plano de Dieta

    Primeiro dia (Dia 1)

    Café da manhã
    200ml de suco com proteína - ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercado.
    Lanche da manhã200ml de suco com proteína
    Almoço200ml de suco com proteína
    Lanche da tarde200ml de suco com proteína
    Jantar200ml de suco com proteína
    Importante
    No primeiro dia não como nada depois do jantar.   

    Segundo e terceiro dia (Dias 2 e 3)

    Café da manhã
    2 xícaras de melão em pedaços
    Lanche da manhã
    2 xícaras de morangos em pedaços
    Almoço
    1 banana média
    Lanche da tarde
    2 maçãs médias
    Jantar
    1 manga grande
    Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar
    6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
    Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brócolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimentão verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.

    Importante

  • Para um melhor resultado não troque frutas por outras ou aumente a porção.
  • Não tome mais que 1 xícara média de café por dia durante este Dieta. Caso tome café o mesmo tem que ser sem açúcar ou adoçante. 


    Importante por ser uma Dieta de perda de peso rápido é possível que você sinta os seguintes sintomas

  • Fraqueza forte.
  • Sonolência a partir do segundo dia.
  • Dor de cabeça a partir do segundo dia.


Pros desta Dieta

  • Esta Dieta pode ser seu ponto de partida para outras Dietas mais leves.
  • Pode ajudar a redefinir o apetite em favor de alimentos mais saudáveis.
  • A maioria das pessoas gosta de comer frutas.

Contras desta Dieta

  • Pode ser difícil para aqueles com hipoglicemia e desequilíbrios de glicose no sangue.
  • A fome e o cansaço pode ser um problema para muitas pessoas.
  • Pode deixar mais lenda sua capacidade para realizar tarefas diárias normais. 
 E aí vão encarar? Deixem seus comentários!