sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dicas para disfarçar os quilos a mais

 Muitas de nós temos uns quilinhos a mais,  mas não é preciso desesperar. Uma das maneiras para se sentir bem consigo própria é vestir-se de forma apropriada. Deixamos aqui alguns truques para disfarças as gordurinhas:
 
 
– Prefira calças com corte direito. As calças à boca de sino e as calças skinny apenas ajudam a realçar o excesso de peso. A cintura  das calças deve ficar 2 dedos abaixo do umbigo.
- Nunca use roupas coladas ao corpo ( lycra nuuuunca ), mas também não exagere na largura da roupa. As roupas muito largas, escondem as formas .
– Evite tecidos muito estampados ou brilhantes engordam ainda mais. Se gosta de listras, use sempre as verticais porque alongam a silhueta, nunca as horizontais porque tem o efeito contrário.
– Prefira as cores escuras, mas não precisa de restringir o seu guarda roupa à cor preta. Uma solução é usar sapatos e malas coloridas.
– Evite tecidos muito finos porque tem tendência a colar-se ao corpo, prefira tecidos estruturados.
– Se tiver o peito grande não use golas altas, prefira decotes em forma de V.
– Evite camisolas de alça, prefira as peças com mangas porque ajudam a esconder as gordurinhas. As camisolas cai-cai também devem ser evitadas.
– Para disfarçar a barriguinha opte por camisolas tipo império, soltas na barriga e camisas com botões à frente.
– Use sapatos de salto alto, alongam a silhueta e ajudam a tornear as pernas.
– A roupa interior também é importante, aconselhe-se na loja. Prefira as cuecas cintadas e os soutiens com alça larga. 

Espero que tenham gostado das dicas. Deixem seus comentários!