terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dicas de maquiagem para afinar o rosto.

Maquiagem para afinar o rosto, truques
Maquiagem para afinar o rosto truques 1 Maquiagem para afinar o rosto, truques
O truque é maquiar com cores escuras o que você deseja esconder.
A maquiagem é sem dúvidas um p produto milagroso, é possível corrigir e esconder imperfeições sem nenhum sofrimento ou dor causado por um procedimento cirúrgico. Com truques simples e com produtos de boa qualidade você consegue afinar o rosto em apenas alguns minutos.
O efeito de sombras criado com a maquiagem afina os traços, valorizando pontos positivos do rosto. O truque é maquiar com cores claras as partes do rosto que você deseja realçar e o que deseja afinar deve ser maquiado com tons escuros.
Maquiagem para afinar o rosto truques 2 Maquiagem para afinar o rosto, truques
O blush é um grande aliado para afinar o rosto.
Maquiagem para afinar o rosto, truques
O segredo para afinar o rosto com maquiagem é utilizar blush em tons de pêssego, marrom, tons mate e bronze, são cores perfeitas para quem deseja esculpir o rosto. Para parecer mais magra ou disfarçar as bochechas aplique o blush em diagonal, abaixo da maçã do rosto.
Outro truque importante para afinar o rosto com maquiagem é utilizar mais de um tom de base e corretivo. Para uniformizar a pele utilize um tom médio, com os tons escuros destaque as partes ósseas do rosto como as maças do rosto, mandíbula, têmporas e laterais do nariz. O tom mais claro deve ser usado para destacar a frente do rosto para iluminar.
Para afinar rosto redondo com maquiagem é preciso marcar com um blush ou pó bronzeador o maxilar, a têmpora e perto da raiz do cabelo, faça uma linha reta, ao invés de movimentos circulares, esfumando bem os limites das cores.
Maquiagem para afinar o rosto truques 3 Maquiagem para afinar o rosto, truques
É importante escolher mais de um tom de base e corretivo.
Para afinar o nariz a dica é usar um tom mais escuro do que a sua pele, aplique nas laterais do nariz alguns pontos da base em tom mais escuro que o da sua pele, desde a sobrancelha até a ponta do nariz.
Com um pincel fino, esfume na ponta do nariz uma sombra iluminadora e finalize com o pó translúcido em todo o rosto, o efeito é de um nariz fino e arrebitado. É muito importante esfumar bem as cores para não marcar o rosto e garantir um efeito mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores