terça-feira, 12 de agosto de 2014

Água de berinjela com limão para emagrecer.

Oi meninas, tudo bom? Hoje vou falar sobre a água de berinjela que é aliada na nossa dieta que além de emagrecer traz vários benefícios a nossa saúde ( Eu comecei  hoje). A berinjela é composta por uma grande quantidade de proteínas, fósforo, ferro, cálcio e das vitaminas B1, B2 e CÉ também um alimento que tem apenas cerca de 16 calorias para cada 100g. Ela também
A berinjela é composta por uma grande quantidade de proteínas, fósforo, ferro, cálcio e das vitaminas B1, B2 e CÉ também um alimento que tem apenas cerca de 16 calorias para cada 100g. Ela também ajuda na redução da ação das gorduras no fígado, ajudando na digestão de alimentos mais “pesados”. No caso da água com a berinjela o que acontece é que as fibras solúveis se soltam dela enquanto fica de molho, a água, então, fica rica nessas fibras solúveis, que no organismo é capaz de absorver gordura e eliminá-la. Ingerindo essa água com o limão tem ainda mais eficácia, pois os dois juntos ainda reduz o colesterol ruim.


Resumindo, esses são os benefícios da água de berinjela com limão:
• Reduz o colesterol ruim
• Melhora o funcionamento do intestino
• Tira a gordura do corpo (principalmente da região abdominal)
• Reduz a retenção de líquido
• Auxilia no combate a celulite
• Previne doenças

Como eu preparo a água de berinjela:
É muito simples, pegue uma berinjela, pode ser média ou grande. Lave bem e corte-a em cubos, coloque numa jarra e acrescente 1 litro de água. Deixe de molho por aproximadamente 8 horas pra que as fibras se soltem na água. Depois disso você pode já espremer o limão na jarra.

Como fazer o tratamento corretamente com essa água:
Comece a tomar no dia seguinte que você a preparou, de manhã em jejum. Depois é só ir tomando no restante do dia. Em 1 ou 2 semanas fazendo assim, você já perceberá diferença.
Só tome cuidado se você tiver pressão baixa, monitore pra saber se a água de berinjela não está deixando baixa demais.



Que tal você começar a beber também? É super baratinho.
Bom espero que tenham gostado, me contem nos comentários se vocês testaram e o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores