quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conheça as cores de esmalte para o verão 2014

Conheça as cores de esmalte para o verão 2014

Confira quais são os tons que vão esquentar ainda mais o verão




As cores de esmalte já se transformaram em item essencial para criar o look do dia, mas para acertar acertar também é preciso saber quais são as tendências que mais combinam com cada estação. Confira a seguir e faça a sua lista com os principais esmaltes do verão 2014.

Nude

Depois de uma forte temporada de unhas decoradas e cheias de detalhes, a nova sensação do momento é o esmalte nude. Essa opção bem clarinha e de tons entre bege e rosa foi apresentada nas passarelas internacionais por diversas grifes como Carolina Herrera, Alexander Wang e Dior.

A dica é optar por cores mais neutras e ficar bem atenta no momento de retirar a cutícula, pois elas podem ficar mais evidentes. Alterne utilizando a cartela de cores como o branco, rosa, bege e marrom claro. Se ainda estiver muito apegada à onda das nails arts invista em brilhos mais discretos e na opção filha única, que dá um up na produção.

Cores quentes

Cores quentes são a cara do verão e não podem ficar de fora de uma produção mais elaborada. As novidades ficam por conta dar inúmeras variações de tons entre o rosa, vermelho, laranja, azul e verde que aparecem mais acesos e cintilantes.

Na dúvida, encare um vermelho alaranjado para usar no dia a dia e cores mais puxadas para o verde escuro e roxo em produções noturnas. Para as mulheres que gostam de experimentar algo diferente a dica é inovar no amarelo clarinho e no rosa chiclete, que garantem glamour na medida certa.

Brilhos e decoração

Para os eventos mais chiques, como casamentos, formaturas e festas de noite, vá de esmalte cintilante ou com brilhos, que também fazem parte dos lançamentos dessa temporada. O prata e o dourado ganham uma cara diferente e aparecem acompanhados com pequenas partículas de brilho para valorizar ainda mais as mãos.

O preto, roxo, verde, azul e marrom também ganham um destaque especial, deixando os opacos e apagadinhos na estação passada. Se não quiser ousar tanto opte por produtos mais discretos e aplique essa nova tendência apenas nas pontinhas das unhas, fazendo a tradicional francesinha.
 
Fonte: Bolsa de Mulher
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores