quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fique por dentro das cores de esmaltes primavera verão 2014-2015

Conhecida por ser a estação mais florida e colorida do ano, a primavera pede looks e acessórios cheios de vida. O verão, com o clima convidativo a um passeio à praia, é o momento de apostar em combinações alegres e soltinhas. E as unhas longas, além de deixar as mãos mais delicadas, completam o visual nessa época. Então que tal ficar por dentro das cores de esmaltes primavera verão 2014-2015?
Deixando para trás os dias frios, a primavera chega nesta terça, 23 de setembro, com a promessa de dias floridos e com temperaturas mais agradáveis. O fim da estação acontece somente em 21 de dezembro, com o início do verão. E você está preparada para arrasar nesse clima?

Cores de esmaltes primavera verão 2014-2015

Tons de azul
Entre as cores de esmaltes primavera verão 2014-2015, essa já foi sucesso durante o outono e inverno. O azul usado por Giovanna Antonelli na novela “Em Família” virou hit e esgotou em grande parte das lojas de cosméticos brasileiras. Para o verão, além dos tradicionais, o azul celeste, escuro e royal intenso serão os grandes escolhidos.
 
Tons de azul chegam com força total para a primavera.
Candy Colors
As cores “candy”, englobam esmaltes clarinhos, como rosa bebê e azul claro. As candy colors, que já fizeram sucesso em 2012, voltam com tudo como as cores de esmaltes primavera verão 2014-2015.
Metalizados
Com um ar futurista, os tons metalizados prometem ser grande parte das atenções das mulheres nos salões de beleza. O destaque da temporada vai para o prata e dourado. Esses dois tons, além de muito bonitos, deixam o look mais elegante. Para quem prefere cores mais vibrantes, vale também apostar em metalizados com cor.
 
Tons metalizados compõem look diferente nessa época. Foto: Shutterstock
Rosa antigo
Puxando para uma linha vintage, o rosa antigo é um forte candidato ao preferido durante as duas estações. Além de ser linda, a cor deixa as mãos delicadas e leves.
Nail art
Sempre presente, os desenhos de unha também fazem parte da lista de cores de esmaltes primavera verão 2014-2015. Para agregar essa moda ao seu estilo, use decalques com estampas floridas em uma ou mais unhas. Combine as cores da tendência e tenha um look moderno e colorido.
 
Nada melhor do que as cores para entrar na primavera.
Cores claras
O branco, além de combinar com qualquer acessório ou roupa, deixa o seu visual mais sofisticado. Já conhecido como uma das cores preferidas das noivas, o branco é simples e chique.
Nude
A cor, que também já foi moda em 2012, também está na lista de tendências entre as cores de esmaltes primavera verão 2014-2015. Clássicos e de fácil manutenção, os esmaltes nudes vão de bege puro até os com fundos rosado ou acinzentado.
Vermelho
E por que não abusar desse clássico? Os vermelhos, além de lindos, estão sempre na moda e na mão das brasileiras.
 
Engana-se quem deixa o vermelho só para os períodos mais frios. Foto: Shutterstock
Glitter
Trazendo um glamour para as já conhecidas unhas metálicas, o glitter promete trazer poder às unhas. A dica é pintar com uma camada de esmalte metálico e completar com outra de glitter por cima.
E aí, curtiu nossas dicas? Conte o que achou nos comentários! E não esqueça de curtir nossa página no Facebook para ficar ligada nas novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores